1 2 3 4

LICENCA

TERMOS DE USO
Este blog é publico assim como seu conteúdo e qualquer pessoa pode utilizá-lo, desde que de forma individual e pessoal.
Fazer copia deliberada na íntegra  de qualquer conteúdo deste blog implica em crime.
Os textos dos artigos publicados:
Os textos publicados nos artigos, podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na integra, e estão registrados sob uma licença ©Copyright - todos os direitos reservados.
É proibido fazer cópia integral para modificação, distribuição, transmissão como sendo o autor e alteração nos textos dos artigos, bem como as imagens que os acompanham. É oclusa a criação de obras derivadas dos textos aqui publicados.
Cópias parciais dos textos (apenas de trechos de nossos artigos) estão permitidas, desde que haja atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação.
Na atribuição dos créditos:
A fonte original deve ser citada sempre fazendo referência à seu  autor, dando os devidos créditos, apontando o link da postagem original de onde foram retiradas tais informações. Portanto a reprodução parcial ou imparcial dos textos publicados é permitida desde que haja nossa expressa autorização nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio, com apoio na Legislação Penal. Ninguém pode  alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta, para fins comerciais ou não comerciais sem previa autorização da diretoria da revista ou ainda sem atribuição dos créditos.
Licença de imagens:
As imagens  fornecidas e de autoria dos Colunistas da REVISTA ASA IBILE YORÙBÁ, que foram divulgadas nos artigos ou no tópico imagem, não podem ser utilizadas por  qualquer pessoa, mesmo que  de forma individual e pessoal, sem autorização da diretoria da Revista. Podem ser, transmitidas e exibidas por terceiros, desde que mencionem o blog onde ela esta hospedada repassando-a diretamente a autoria original, atribuindo-lhe os créditos de criação. Nenhumas das imagens poderão ser modificadas, e nem utilizada para fins comerciais. Salientamos aqui que as imagens que não se encontram com marca da água, estão as mesmas disponíveis no Google, em sendo assim livre desta licença.
Todas as imagens de nossa autoria ou a nos autorizada o seu uso, encontram com a marca d’gua da revista e também estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas.
Quaisquer das condições podem ser resignadas com previa autorização da Diretoria do Blog.
IMPORTANTE:
Aos  que  ignoram  termos  de  uso  e  ferem  os  direitos autorais e o propriedade  Intelectual, nos termos que  segue  da
Lei 9610/98 Como medida extrajudicial, será solicitada ao transgressor, a conformidade da violação, se não atendida,  a diretoria da Revista não hesitara em comunicar ás autoridades competentes, ficando o responsável plagiador denunciado, nos termos legais.
Obs:   Uma vez  comprovado  a contrafação,  o autor poderá ser submetido à punição legal, com base  no  Código Penal (arts.184 à 186), VII, artigos 101 ao 110, da Lei 9610/98.
O google recebe denuncia contra plagiadores, denuncie ou não faça plagio.
Denúncias sobre conteúdo plagiado por terceiros.
Conheça a Lei 9610/98 que regulamenta os Direitos Autorais.
Os Direitos Autorais é direito personalíssimo, exclusivo do autor também protegido Constitucionalmente no art. 5. º, XXVII, CF/88.

Fique ligado:
Plágio é um crime, previsto no código penal.